Vestibular UEMG 2017: procedimentos para matrícula de aprovados
09/01/2017
O resultado oficial do Vestibular UEMG 2017 foi divulgado no dia 9 de janeiro de 2017 pela Fundação Cefet Minas, após a conclusão do reprocessamento dos dados do concurso, e os aprovados já devem começar a separar os documentos necessários para a matrícula.
Segundo o Calendário Acadêmico da UEMG e o Manual do Candidato, a matrícula ocorrerá entre os dias 16 e 20 de janeiro e deverá ser realizada na secretaria de seu curso pelo próprio candidato aprovado, se maior de idade, ou pelos pais do candidato, se ele for menor de 18 anos. Poderá, ainda, ser realizada por terceiros, mediante procuração, acompanhada das respectivas identidades do procurador e do mandatário. Os documentos a serem apresentados são:
a) requerimento de matrícula (modelo a ser fornecido pela instituição);
b) certificado de conclusão do Ensino Médio ou curso equivalente (uma fotocópia);
c) histórico escolar do Ensino Médio (uma fotocópia);
d) carteira de identidade ou equivalente (uma fotocópia);
e) CPF ou CIC (uma fotocópia);
f) certidão de nascimento ou casamento (uma fotocópia);
g) prova de quitação com o serviço militar — para os maiores de 18 (dezoito) anos, do sexo
masculino (uma fotocópia);
h) título de eleitor e comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, para os maiores de
dezoito (18) anos (uma fotocópia);
i) uma foto 3x4 recente.
Observação: as cópias dos documentos não autenticadas deverão estar acompanhadas dos
originais, para conferência.
Demais informações e especificidades poderão ser verificadas no Manual do Candidato.
COORDENADORIA DE PROCESSO SELETIVO
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