Publicada orientação aos candidatos que haviam feito inscrição para o Concurso UEMG - prazo prorroga
Os candidatos que efetivaram suas inscrições para concorrer às vagas para o provimento de cargos da carreira de Professor de Educação Superior da UEMG,
DEVERÃO, OBRIGATORIAMENTE, em virtude das alterações publicadas no dia 16/04/2015, de acordo com o novo Anexo I - Quadro de Vagas, solicitar:
- a troca de cargo, no caso de candidatos pagantes ou isentos, ou;
- a restituição do valor de inscrição ou troca de cargo, no caso de candidatos pagantes.
Para solicitação da restituição do valor de inscrição ou troca de cargo durante o período improrrogável de 07/05 a até 20/05/2015, por meio do “site”
www.ibfc.org.br, concurso público Edital SEPLAG/UEMG Nº. 08/2014, em
formulário específico, os candidatos deverão observar os procedimentos detalhados através do link abaixo.
Para solicitação da restituição do valor de inscrição, troca de área, ou de código de concurso, os candidatos deverão observar os procedimentos detalhados nas Instruções para Troca de Cargo e Restituição do Valor de Inscrição, publicadas em 30 de abril de 2015, por meio do “site”
www.ibfc.org.br, concurso público Edital SEPLAG/UEMG Nº. 08/2014, em
formulário específico, durante o período improrrogável compreendido entre 07/05 e 29/05/2015 (novo período, estendido pela
Retificação nº 05, publicada em 16 de maio de 2015).
DOCUMENTOS RELACIONADOS
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Versão atualizada do edital de seleção (publicado em 16/05/15);
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Retificação nº05, que prorroga o prazo para restituição ou troca de cargo até 29/05 e dá outras providências (publicada em 16/05/2015);
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Instruções para Troca de Cargo e Restituição do Valor de Inscrição - (30/04/2015)