Reitor empossa novos dirigentes da UEMG
19/02/2014
Diretor de Carangola, professor Braz Antônio; reitor Dijon Moraes Jr. e diretor de Diamantina, Mário Gomes
O reitor da UEMG, professor Dijon Moraes Júnior deu posse nesta quarta-feira, 19/02, em seu gabinete, a dois novos diretores de unidades recentemente absorvidas pela Universidade. Os professores Braz Antônio Pereira Cosenza, de Carangola e, Mário Gomes Ferreira, de Diamantina, assinaram o Termo de Posse no Gabinete do Reitor e imediatamente participaram da reunião do Conselho Universitário, já como membros efetivos.
Os dois novos dirigentes celebraram, mais uma vez, a estadualização e o empenho daqueles que, ao longo desse período, se dedicaram à causa do Ensino Superior gratuito e de qualidade nas regiões em que atuam e afirmaram ocupar os cargos para contribuir e servir os cidadãos mineiros. Reconheceram também que o momento é de transição e que não vão medir esforços para a solução de problemas que poderão acontecer.
O reitor Dijon Moraes Júnior destacou também que a partir de agora, 25 anos de espera e luta, finalmente a UEMG toma o formato originalmente designado por seu primeiro reitor e idealizador, o professor Aluísio Pimenta.
REITORIA
|